Quadrilha suspeita de falsificar documentos é presa em Teresina

A ação policial resultou na apreensão de documentos falsos, dados de contas correntes e equipamentos de informática usados para falsificar documentos

Por Ravi Marques
16/10/2019, às 16:49 - Atualizado em 16/10/2019, às 16:53

Quatro pessoas foram presas em um flat, no Bairro Cabral, Zona Norte de Teresina, na manhã desta quarta-feira (16/10), suspeitas de pertencerem a uma organização criminosa, uso de documento falso e estelionato.

As prisões foram realizadas pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO). Foram presos Deivid Rodrigues de Oliveira, Franciel Arnaud Pinto, Nayza Regina dos Santos Câmara e Rodrigo Cunha das Neves. Segundo a polícia, a ação criminosa consistia em obter dados correntistas, alterar documentos com dados dos correntistas e efetuar os saques em agências bancárias do interior do Piauí.

Os suspeitos estavam no Piauí há cerca de dois meses e eram acompanhados por uma equipe de investigação do GRECO. Diante das provas, a justiça autorizou o mandado de busca e apreensão contra os suspeitos.

A ação policial resultou na apreensão de documentos falsos, dados de contas correntes e equipamentos de informática usados para falsificar documentos. Os quatro presos foram levados a sede do Greco para interrogatório e em seguida serão encaminhados para o sistema prisional.

Presos pela polícia

nossas redes sociais