Religioso assusta moradores em alguns bairros de Teresina

Em um áudio, uma dona de casa conta que um homem vestido de padre bateu na porta da casa dela, mas não abriu

Por Ravi Marques
16/01/2020, às 12:18

Moradores da Zona Sul de Teresina estão assustados com a presença de um homem batendo nas portas das residências, com medo, as pessoas não abrem. Dessa forma ninguém o que o homem quer, mas acreditam ser um criminoso querendo aplicar golpes. Em um áudio, uma dona de casa conta que um homem vestido de padre bateu na porta da casa dela, mas não abriu.

"Veio um homem vestido de padre e bateu na minha porta, mas não abri porque não sei quem é. Depois ele saiu batendo na porta de todos os meus vizinhos. Um carro branco acompanha ele", disse uma moradora.

Outra moradora envia um áudio falando que perguntou ao padre do bairro se o homem era da igreja.

"Eu perguntei ao padre daqui e ninguém conhece esse homem. Ele já andou do Torquato Neto, Vamos Ver o Sol e Parque Sul", disse a mulher.

Ninguém sabe ainda ao certo o que o suposto padre quer, mas na verdade a pessoa que aparece no vídeo, segundo a Igreja Católica, faz parte de uma associação internacional chamada Arautos do Evangelho. O caso foi parar na Arquidiocese de Teresina, que disse não ter nenhum membro dessa associação ligada a Arquidiocese.

"Não sei porque o espanto, esse pessoal faz parte da Associação Internacional Arautos do Evangelho. Eles ficam de porta em porta pedindo não sei o que. Pode ser dinheiro ou outra coisa. Mas eles mas eles não fazem parte da Arquidiocese de Teresina. Eles estão passando por várias dificuldades em diversos países, inclusive no Brasil", disse o Vigário Geral, Padre Tony Batista.

Homem misterioso

nossas redes sociais