Suspeito de assalto atira em guarda e é baleado em Teresina
Segundo o Major Jhon Feitosa, comandante da Guarda Municipal, a suspeita é que o homem se preparava para assaltar as pessoas que estavam em uma fila
Durante uma ronda na Avenida Barão de Gurguéia, Zona Sul de Teresina, os Guardas Civis Municipais conseguiram prender um homem suspeito de assalto na região. O rapaz, que não foi identificado, atirou contra os Guardas, que acabaram revidando e acertando o suspeito.
Segundo o comando da Guarda Municipal, uma equipe estava próximo a agência do Banco do Bradesco organizando uma fila quando o suspeito fez uma atitude suspeita subindo em uma motocicleta e fugindo do local. Os agentes deram início a uma perseguição, mas, logo a frente o homem bateu na traseira de um veículo e caiu. Mesmo assim, o rapaz correu e atirou contra os Guardas.
Teve início uma troca de tiros e o suspeito foi atingido e caiu. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e levou o rapaz para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina). Após ser liberado, o homem foi levado para a Central de Flagrantes.
Segundo o Major Jhon Feitosa, comandante da Guarda Municipal, a suspeita é que o homem se preparava para assaltar as pessoas que estavam na fila.
"O rapaz não corre risco de morte. Já fui liberado e levado para a Central de Flagrantes. Com ele apreendemos onze celulares, um revólver calibre 38, quatro municipais, sendo duas que foram deflagradas contra os Guardas, R$ 58,00, além da moto que ele pilotava e estava sem placa. O veículo pertence a irmã do suspeito. Outras vítimas já procuraram a delegacia e relataram que foram vítimas desse homem", disse o comandante.
COLUNISTAS
-
DOUGLAS CORDEIRO
-
GENÉSIO JÚNIOR
-
TARCIO CRUZ
-
ARNALDO EUGÊNIO
VIDEOBLOGS
-
Luiz Felipe Pondé
-
Leandro Karnal