Jovem é perseguido por criminosos e assassinado em Teresina

Segundo a polícia, o jovem pilotava uma motocicleta com um amigo na garupa quando os dois foram surpreendidos por um carro que ficou ao lado deles

Por Ravi Marques
12/05/2020, às 12:49 - Atualizado em 12/05/2020, às 13:35

Um homem de 20 anos, que não teve o nome revelado, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (11/05) na BR-316, próximo ao balão do Bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina. O homicídio foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal, que isolou a área para o trabalho da perícia. Familiares e amigos estiveram no local.

Segundo a polícia, o jovem pilotava uma motocicleta com um amigo na garupa quando os dois foram surpreendidos por um carro que ficou ao lado deles. Homens que estavam dentro do carro atiraram contra os jovens. O piloto foi atingido e morreu na hora, e o garupa fugiu do local. Os autores dos tiros fugiram.

"O homem estava na moto quando dois rapazes em um carro conseguiram emparelhar e mataram o jovem. A PRF fez uma pesquisa e confirmou que a vítima não tinha passagem pela polícia. Realizamos buscas na região mas não encontramos os suspeitos. A polícia civil invetiga o crime", disse o inspetor Alexsandro Lima, da PRF.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. O caso é investigado. A pista no sentido norte / sul ficou parcialmente interditada, mas foi liberada pela PRF após o IML recolher o corpo.

Local da ocorrência

nossas redes sociais