Suspeito de matar homem em cavalgada é preso em Piripiri-PI

O crime foi classificado como homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de homicídio em concurso material

Por Ravi Marques
13/05/2020, às 13:49 - Atualizado em 13/05/2020, às 16:43

Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso por ordem judicial na cidade de Piripiri, norte do Piauí, acusado de matar um rapaz no dia 16 de fevereiro se 2020, após desentendimento em uma festa. O crime foi classificado como homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de homicídio em concurso material. A vítima foi identificada como Breno Vaqueiro.

"O fato ocorreu durante uma festa, após um desentendimento por causa de cavalgadas, duas pessoas foram atingidas com golpes de faca, tendo sido socorridas ao Hospital Regional da cidade. Uma das vítimas veio a óbito", informou a nota da Polícia Civil.

Foram quase três meses de investigação até chegar a identificação do suspeito pelo crime. Diante disse, o delegado responsável pelo caso solicitou à justiça o mandante de prisão preventiva.

"A Polícia Civil iniciou as investigação e reuniu provas da autoria e materialidade dos fatos, o que resultou na identificação do autor, sendo então feita representação ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do mesmo, o que foi concedido após parecer favorável do Ministério Público", finalizou a nota.

Vítima do crime

nossas redes sociais