Suspeito de roubar bancos no interior do PI é preso em Teresina

A investigação, presidida pelo GRECO, conseguiu provas contra o investigado, assim quanto aos investigados de iniciais D. D. S. C.; S. F. D. O, e M. V. S. R.

Por Ravi Marques
22/05/2020, às 10:00 - Atualizado em 23/05/2020, às 15:25

Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso durante operação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) na manhã desta quinta-feira (21/05), na região da Usina Santana, Zona Sudeste de Teresina. A prisão é o resultado de cumprimento de dois mandados de prisão preventiva relativos aos crimes de roubo à banco ocorridos nas cidades de Joaquim Pires, em dezembro de 2019, e Murici dos Portelas, em janeiro deste ano.

A investigação, presidida pelo GRECO, conseguiu provas contra o investigado, assim quanto aos investigados de iniciais D. D. S. C.;  S. F. D. O, e M. V. S. R. como autores dos roubos aqui citados.

D. D. S. C  já estava preso desde janeiro de 2020, em ação conjunta das policias civil e militar (GRECO e BOPE), M. V. S. R. reagiu a prisão na cidade de Joselândia-MA e foi a óbito quando do cumprimento de mandado relativo a esses crimes, S. F. D. O. se encontra foragido. Os investigados, com base no que foi apurado em investigação, foram indiciados por organização criminosa e roubo.

O último citado teve o nome divulgado. A polícia pede para quem tiver informações de onde se encontra Sebastião Fernandes de Oliveira, conhecido por Tião, pode denunciar diretamente ao Grupo de Repressão ao Crime Organizado pelos telefones 86-99991-0455. O teor das denúncias e o nome do denunciante é mantido por sigilo. 

O acusado foi preso pelo GRECO / Foto: Portal GP1

nossas redes sociais