Suspeitos de amordaçar e matar homem são encontrados no Piauí

Um dos presos contou que a intenção era roubar objetos. Eles deram uma "gravata", amordaçaram a vítima e amarraram os pulsos

Por Ravi Marques
16/01/2020, às 09:00

Dois homens e um adolescente invadiram uma casa e mataram o dono do imóvel na cidade de Morro do Chapéu do Piauí, a 199 quilômetros de Teresina. O crime aconteceu na zona rural do município.

Os dois suspeitos foram presos e o adolescente apreendido horas depois ao assassinato. Segundo a polícia, o crime foi latrocínio (roubo seguido de morte). Um dos homens presos contou na delegacia que a intenção era roubar objetos de valor e para isso deram uma "gravata" no homem, amordaçaram e amarraram os pulsos da vítima com uma corda. Porém, a amordaça na boca do dono da casa estava muito apertada, o que fez a vítima ficar sem ar e morrer em seguida.

Após o crime o trio fugiu, sendo presos em seguida após buscas da Polícia Militar. Apenas um deles confessou o assassinato e o roubo, os outros ficaram calados. Os três homens foram levados à delegacia da cidade de Oeiras, onde ficam a disposição da justiça.

Após o crime o trio fugiu, sendo presos em seguida após buscas da Polícia Militar

VEJA MATÉRIA RELACIONADA

Homem é achado morto e amordaçado em Morro do Chapéu do Piauí

nossas redes sociais