Suspeitos de tentar matar repórter são presos com droga no PI

José e Vando são suspeitos pela tentativa de homicídio contra o repórter da TV Tropical no dia 23 de abril de 2020

16 de junho de 2020, às 17:30 | Ravi Marques

Dois homens e uma mulher foram presos por suspeita de tráfico de drogas na cidade de Floriano, sul do Piauí. As prisões aconteceram Bairro Caixa D'água. José Gilberto Júnior e o casal Vando e Letícia estavam com três quilos de skank, conhecida como super maconha, e R$ 3.500. Segundo a polícia, os dois homens estavam em uma motocicleta com a droga escondida em uma sacola quando foram abordados.

Depois que foram flagrados com a droga, a polícia foi até a casa dos suspeitos e encontraram mais droga. Letícia, esposa de Vando, acabou dizendo que o entorpecente era do marido.

José e Vando também são suspeitos pela tentativa de homicídio contra o repórter da TV Tropical, Joílson Leandro, no dia 23 de abril de 2020, em Floriano. O carro da emissora foi atingido com dois tiros, o alvo seria o repórter, que não se feriu.

"Os dois já estavam sendo monitorados por suspeita de participação na tentativa de homicídio contra o repórter da TV Tropical. Um dos suspeitos fez o papel de olheiro e o outro foi responsável pelo disparo contra o repórter", informou o delegado Bruno Ursulino.

Os três suspeitos devem responder pelo crime de tráfico de drogas e o motivo da tentativa de homicídio será investigada.

Carro atingido pelos criminosos


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS