PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Traficante ordena e menor atira em olho de travesti em Teresina

De acordo com as informações, a travesti Mikaela Cássio Oliveira Monteiro, 25 anos, comprou três tipos de drogas e acabou pagando um valor menor

Por Plínio Castelo
10/05/2019, às 13:05

Uma criança a serviço do tráfico de drogas foi o autor da tentativa de homicídio contra uma travesti em Teresina, em fevereiro deste ano. G.R.E.F, 13 anos, foi apreendido agora pela manhã (1005) no Bairro Ilhotas, Zona Sul da capital, por policiais do 6º Distrito Policial.

De acordo com as informações, a travesti Mikaela Cássio Oliveira Monteiro, 25 anos, comprou três tipos de drogas e acabou pagando um valor menor. O traficante então determinou que o menor fosse em busca do pagamento. Próximo ao Corpo de Bombeiros o garoto encontrou a vítima e disparou no rosto.

Mikaela Cássio foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina. Ela sobreviveu, mas perdeu o olho esquerdo atingido pelo disparo. A polícia busca agora prender o traficante que deu a ordem para o atentado contra a jovem. O menor foi levado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

G.R.E.F, 13 anos

nossas redes sociais