Vereador é flagrado armado e bêbado dirigindo carro no Piauí

Segundo a PM, a esposa do parlamentar chamou a polícia e pediu que os militares localizassem o vereador, que tinha saído de casa armado ameaçando matar um inimigo

Por Ravi Marques
21/08/2019, às 16:52 - Atualizado em 21/08/2019, às 17:09

Um caso inusitado de quem deveria dá exemplo a sociedade chamou atenção dos moradores da cidade de Antônio Almeida, no Sul do Piauí. É que um vereador do município foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante. José dos Reis dos Santos além de vereador é ainda o presidente da Câmara Municipal.

Segundo a PM, a esposa do parlamentar chamou a polícia e pediu que os militares localizassem o vereador, que tinha saído de casa armado ameaçando matar um inimigo. Os policiais realizarem rondas e encontraram o vereador. O carro dele foi vistoriado e dentro a polícia achou uma espingarda calibre 20 com numeração raspada.

O vereador, segundo a polícia, ainda estava dirigindo sob efeito de álcool. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia civil da cidade de Guadalupe (PI), onde fica agora a disposição da justiça.

Espingarda apreendida pela polícia

nossas redes sociais