Criminosos matam homem com oito tiros em lanchonete de Teresina

Testemunhas contaram ainda que os executores chegaram a pé e comentaram o crime. Os tiros acertaram tórax, peito e cabeça

07 de setembro de 2020, às 13:18 | Ravi Marques

"Eu avisei! Quem manda aqui é nós!" Foi com essa frase que dois criminosos surpreenderam um homem  com oito disparos de arma de fogo em um bar no Bairro Cristo Rei, Zona Sul de Teresina. A vítima foi identificada como Alderico Sousa de Oliveira, de 32 anos. O rapaz, segundo testemunhas, lanchava no estabelecimento quando foi assassinada.

Testemunhas contaram ainda que os executores chegaram a pé no estabelecimento e comentaram o crime. Os tiros acertaram tórax, peito e cabeça. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e investiga o crime. Não há informações sobre suspeitos e motivação para o crime, mas a polícia acredita que a morte de Alderico pode ter sido motivada por vingança.

A vítima tinha várias passagens pela polícia e respondia diversos processos na justiça. Em junho Alderico tinha sido preso pela Polícia Rodoviária Federal na cidade de Ponta Porã (MS) com 12 quilos de skunk (super maconha).