Dois homens são presos e dois carros de luxo são recuperados no PI

Os suspeitos foram autuados em flagrante delito nos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação qualificada

30 de outubro de 2020, às 09:00 | Ravi Marques

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio POLINTER, recuperou dois veículos de luxo roubados. O primeiro foi localizado dentro de um condomínio na zona leste de Teresina e o segundo em uma rua no Bairro Ilhotas, Zona Sul. A ação ocorreu primeiramente num condomínio na zona leste, onde foram presas duas pessoas que estavam com um dos veículos e foram surpreendidos no momento em que embarcavam no carro.

Após a prisão, as diligências continuaram e foi localizada a caminhonete em uma das ruas do bairro Ilhotas. Além dos veículos, chaves de carros e um revólver calibre 38 foi encontrado dentro do carro. Os suspeitos foram autuados em flagrante delito nos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação qualificada, respectivamente. Além da autuação em flagrante, descobriu-se que um dos indivíduos possuía mandado de prisão temporária. Ele foi levado pela equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) até a POLINTER para dar o devido cumprimento.

Já o outro indivíduo autuado, após consulta nos sistemas policiais, descobriu-se que é foragido do sistema prisional desde julho deste ano. Por fim, sobre os veículos recuperados, os mesmos foram roubados nos dias 13 de outubro de 2020, na Avenida Raul Lopes e a caminhonete, no dia 25 de outubro na Avenida Presidente Kennedy, ambos zona leste.

Veículos recuperados


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS