Mandante do assassinato de pastor em Brasília é preso no Piauí

O autor dos disparos já foi preso no dia 15 de outubro, no Distrito Federal. As investigações sobre o homicídio continuam

25 de novembro de 2020, às 13:00 | Ravi Marques

Um jovem de 18 anos, que não teve o nome revelado, foi preso por meio de mandado de prisão na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. 

O rapaz, segundo a polícia, seria o mandante da morte do pastor evangélico Francisco Antônio dos Santos Marques, 35 anos, no Distrito Federal no dia 04 de outubro de 2020, quando estava de joelhos durante um culto, dentro de uma igreja. Tanto o mandante do crime como o pastor, são naturais de Parnaíba.

Policiais Civis de Taguatinga do Sul chegaram em Parnaíba para cumprir o mandando judicial. O suspeito estava na rua da própria casa quando foi preso. Os policiais cumpriram também um mandando de busca e apreensão na casa do suspeito e encontraram um revólver, calibre 38, com numeração raspada, que teria sido usado no dia do crime. 

O suspeito deve ser recambiado pra o Distrito Federal nesta quarta-feira (25/11). 

Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O autor dos disparos já foi preso no dia 15 de outubro, no Distrito Federal. As investigações sobre o homicídio continuam.

Francisco Antônio dos Santos Marques


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS