Piauiense é preso em São Paulo acusado de tentativa de homicídio

Segundo a polícia, a vítima estava sentada em estabelecimento comercial em Piripiri quando foi assassinada

13 de maio de 2021, às 12:00 | Editoria de Polícia

Após investigações e levantamentos realizados pelo 2° DP de Piripiri, e mandado de prisão deferido pela Justiça do Piauí, policiais civis da Divisão de Capturas do 77º DP de São Paulo/SP realizaram nesta quarta-feira (12/05), a prisão de um homem, piripiriense, que estava morando na cidade de São Paulo.

De acordo com as investigações, na data de 02/02/2021, a vítima F.D.F.S. estava sentada em estabelecimento comercial em Piripiri, quando chegaram os nacionais D.S.S. e W.V.B.S. em uma motocicleta, um deles (W.V.B.S.) portando um revólver calibre 38 cromado, momento em que efetuou vários disparos em direção à vítima, que conseguiu correr e se esconder dentro de um matagal nas proximidades. Posteriormente, F.D.F.S., compareceu ao 2º DP de Piripiri e noticiou o ocorrido, acrescentando que já tinha sido vítima de outras tentativas de homicídio praticadas pelos mesmos suspeitos.

Dias após a tentativa de homicídio, o coautor D.S.S. (piloto da motocicleta), foi vítima de homicídio, permanecendo as investigações entorno do suspeito W.V.B.S. O preso também é investigado por participação em dois outros homicídios consumados e ficará custodiado em Estabelecimento Prisional na cidade de São Paulo, porém à disposição da justiça criminal da comarca de Piripiri-PI.

Foi preso na Divisão de Capturas do 77º DP de São Paulo