PM acaba festa com centenas de pessoas em posto de Teresina

Os policiais disseram que o dono do posto foi informado sobre a irregularidade e mesmo assim continuou promovendo festa

13 de setembro de 2020, às 09:30 | Ravi Marques

Centenas de pessoas foram surpreendidas pela Polícia Militar durante uma festa em um posto de combustível às margens da BR-316, próximo a rotária do Bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina. O local costuma receber muita gente formando aglomeração, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, contrariando o decreto municipal.

A Polícia Militar encerrou a festa e ficou no local até as pessoas sairem. A PM disse que o dono do posto foi informado sobre a irregularidade e mesmo assim continuou promovendo festa. Alguns frentistas do local acabaram sendo levados para a Central de Flagrantes.

Vizinhos relataram que no local sempre houve festa, mesmo com a ordem do poder público quando suspendeu eventos e aglomerações.

"Essa festa sempre aconteceu. Quase todo dia tem essa situação. Pessoal não tem medo da doença. Nós, que moramos perto, temos medo. A gente se preserva tanto pra depois ver esse tipo de aglomeração. É um absurdo. Todo tipo de safadeza acontece aí", disse uma moradora da região que preferiu não se identificar.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal informou que vão intensificar as fiscalizações na área.

Local da festa