"Operação Cerco Fechado V" prende 46 criminosos no Piauí

Foram cumpridos mandados relacionados a crimes de furtos, roubos, estupros, receptação, tráfico de drogas, latrocínios

20 de outubro de 2021, às 08:00 | Editoria de Polícia

A Polícia Civil finalizou os números relativos a "Operação Cerco Fechado V" deflagrada nesta terça-feira (19/10), Dia do Piauí, contabilizando 46 prisões por todo Estado.

Foram cumpridos mandados relacionados a crimes de furtos, roubos, estupros, receptação, tráfico de drogas, latrocínios e outros.

As prisões ocorreram na capital e em cidades do norte e sul do Piauí, como Parnaíba, Luís Correia, Campo Maior, Floriano, São Raimundo Nonato, Oeiras, entre outros municípios. Em Timon (MA) também foram realizadas duas prisões.


LEIA TAMBÉM

Polícia Civil deflagra "Operação Cerco Fechado V" no Piauí


Unidades Distritais, Metropolitanas, Especializadas e do Interior estiveram inseridas na operação.

Foram apreendidas 03 (três) pistolas, 01 espingarda, 05 (cinco) armas de fogo caseiras, duas motocicletas, além de cigarros contrabandeados, carga roubada de baterias automotivas, aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro, além de drogas (maconha, cocaína e crack) e materiais utilizados para o tráfico de drogas.

As Operações Cerco Fechado estão acontecendo desde o mês de junho de 2021 com a realização de fiscalizações, barreiras, prisões e apreensões na capital e no interior do Piauí.