100% com Silvio Mendes; JVC pode não apoiar candidato do PSDB

Nos bastidores, a informação é que João Vicente pode não apoiar um candidato a prefeito indicado pelo PROGRESSISTAS

17 de janeiro de 2020, às 11:40 | Tarcio Cruz

O ex-senador João Vicente Claudino mais uma vez veio a público e reafirmou a aliança com o ex-prefeito Silvio Mendes. Buscando construir uma candidatura viável em Teresina, JVC ratificou que acompanhará o ex-gestor da capital em qualquer partido. Porém o apoio de JVC não se estende ao PSDB, o empresário colocou em dúvida se apoiará o candidato indicado pelo prefeito Firmino.

O político destacou o apoio integral a Silvio e revelou que a maior preocupação do partido neste momento é com o futuro da capital.

“O PTB está buscando dar musculatura ao partido, aqui em Teresina não é diferente. A primeira preocupação é construir uma cidade melhor, não encontrar candidatos, encontrar um projeto. 100% mantida (chapa com Silvio Mendes), nós não queremos escolher candidato de partido nenhum, mas temos a preocupação com o futuro da cidade, independentemente de qualquer sigla partidária”, disse JVC.

Mesmo que saia do PSDB Silvio Mendes terá o apoio de João Vicente, o ex-senador elogiou alguns nomes apontados por Firmino, porém colocou em xeque o potencial eleitoral de alguns

“Se o PSDB não der a sigla para o prefeito Silvio Mendes continuamos acreditando na história política e no trabalho que ele fez para a cidade de Teresina. O nome dele é reconhecido como um nome forte, importante e testado na cidade de Teresina. O apoio ao PSDB depende de quem for candidato. O Kléber é um grande nome, tem feito um grande trabalho na educação, só tenho elogios a ele como também a outros nomes apresentados. Uma coisa é ser um grande gestor e outra coisa é esse gestor se tornar um grande candidato", finalizou o presidente do PTB.

João Vicente Claudino


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS