Acidente mata Capitão Anderson, presidente do PSL em Teresina

Além do Capitão Anderson, cujo corpo ficou preso às ferragens, outra pessoa estava no carro e foi resgatada com vida e levada para o hospital

Por Tarcio Cruz
01/08/2019, às 09:55 - Atualizado em 02/08/2019, às 16:58

Morreu na madrugada desta quinta (01/08) o presidente municipal do PSL em Teresina. O capitão do Corpo de Bombeiros, Marcelo Anderson, 44 anos, morreu em um acidente de carro, na BR-343, quando seguia para o litoral do estado. 

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu entre as cidades de Piripiri e Piracuruca. O veículo onde estava o capitão Anderson saiu da pista e colidiu em um objeto estático. 

O capitão teria ficado preso às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal de Parnaíba foram acionadas. O militar se encontraria com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, para definir detalhes da visita do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao Piauí.

Por mensagem, o presidente do PSL no estado, Luís André, lamentou a morte do militar que assumiu no dia 17 de julho o comando da sigla no município. 

“É uma grande perda, ainda estamos buscando informações sobre o acidente. Estamos desolados. Não tinha nem um mês a frente do partido. Era um homem exemplar deixa uma bela família. Lamentamos o que aconteceu e vamos dar todo apoio a família”, disse o dirigente do PSL no Estado.

Capitão Anderson

nossas redes sociais