Aluísio assume comando do PROGRESSISTAS em Teresina

O vereador chega à sigla para estruturar a chapa proporcional do e articular a indicação do candidato a prefeito do grupo político de Ciro Nogueira e Firmino Filho para 2020

Por Tarcio Cruz
16/09/2019, às 18:04 - Atualizado em 17/09/2019, às 12:21

Substituição no PROGRESSISTAS, sai Mainha e entra o vereador Aluísio Sampaio no comando do partido em Teresina. Aluísio chega à sigla com o desafio de estruturar a chapa proporcional do e articular a indicação do candidato a prefeito do grupo político de Ciro Nogueira e Firmino Filho para 2020.  

A permanência do ex-deputado Federal Maia Filho na direção da sigla se tornou insustentável após a ida do político para Brasília. Aluísio apresentou o projeto dele para o PROGRESSISTAS e destacou que o partido fará a filiação de vários pré-candidatos a vereador. 

“O objetivo é fazer o partido crescer em Teresina. Nosso partido já é o terceiro maior partido do país, é o maior do Piauí e vai ser o maior de Teresina. Estamos convidando várias lideranças de Teresina, vários vereadores com mandato, tenho certeza que iremos aumentar a nossa bancada de quatro para seis vereadores”, disse o parlamentar.

Além da vereadora Graça Amorim e do vereador Ítalo Barros, com conversas adiantadas para a filiação, o PROGRESSISTAS vai filiar o Deputado Federal Átila Lira e espera Flávio Nogueira. Com a chegada dos novos parlamentares, o partido passará a ter a maior representação no Piauí, tanto no âmbito municipal, como no estadual e federal.

Vereador Aluísio Sampaio / Foto: Portal GP1

nossas redes sociais