Após Assis e Dudu, Flora lança candidata à presidência do PT no PI

A parlamentar anunciou, após reunião com a direção nacional da sigla, o nome de Joseane Borges como candidata a presidente estadual do partido

Por Tarcio Cruz
03/07/2019, às 15:00

O Partido dos Trabalhadores do Piauí tem mais um postulante a vaga de presidente no Estado, desta vez uma candidata. A deputada Flora Izabel anunciou, após reunião com a direção nacional da sigla, o nome de Joseane Borges como candidata a presidente estadual do partido. 

O anúncio é parte de uma estratégia nacional do “Movimento PT” uma corrente de pensamento que defende uma reaproximação do PT de seus movimentos sociais. Joseane disputa agora com o atual presidente Assis Carvalho, e com o vereador Dudu, o controle do PT no Piauí.

“Tivemos uma reunião ontem com o secretário-geral do PT e o nosso agrupamento ‘Movimento PT’ decidimos lançar a candidatura da Joseane Borges como candidata a presidente do Partido dos Trabalhadores a nível estadual. Ela é gerente de enfrentamento a homofobia na Secretaria de Assistência Social e é uma liderança histórica do movimento LGBT do Piauí. Foi a primeira travesti no Piauí que teve um curso de formatura, assistente social e é a nossa candidata a presidente”, declarou a deputada.

Deputada Flota Izabel / Foto: GP1

nossas redes sociais