Após expulsão, Major Paulo Roberto pode voltar a base do prefeito

O parlamentar Major foi para a oposição na Câmara em 2018 após articular a reeleição de Jeová Alencar para presidente do legislativo

Por Tarcio Cruz
08/10/2019, às 13:30

Após ser expulso do SOLIDARIEDADE na última semana, o vereador Major Paulo Roberto pode voltar a base do prefeito Firmino Filho na Câmara Municipal de Teresina. O parlamentar admitiu estar aberto ao diálogo com o grupo do prefeito, o PSDB pode ser o destino do vereador que encontra dificuldades em se estabelecer nos partidos menores por sua alta margem de votação nas últimas eleições. 

O Major foi para a oposição na Câmara em 2018 após articular a reeleição de Jeová Alencar para presidente do legislativo. O parlamentar analisou o cenário pós-expulsão e reforçou que não poderá ser caçado. 

“Muitos queriam estar no meu lugar, livre para escolher qualquer partido para se filiar, porém não podem por que tem que esperar a abertura da janela. O Evaldo me deu com a expulsão esse direito. Meu mandato não pode ser caçado, então estou na tranquilidade de conversa com qualquer partido sobre a minha candidatura a vereador de Teresina”, disse o político.

Paulo Roberto revelou a lista de partidos que pode se filiar e não descartou nem a oposição nem a situação. 

“O meu caminho pode ser o MDB, o PSDB, pode ser o PRP, pode ser o PP, pode ser qualquer um, desde que a gente se entenda e tenha uma viabilidade de eleição. Eu nunca disse que não ia para o partido do Firmino, nem conversamos sobre tal assunto. Eu nunca fiz qualquer ato contra o prefeito, eu e o vereador Jeová é que fomos punidos pelo prefeito. É uma decisão dele (Firmino) conversar comigo, sempre estive aberto ao diálogo”, concluiu o vereador.

Vereador Major Paulo Roberto

nossas redes sociais