Arnaldo Ribeiro fala sobre candidatura a prefeitura de Campo Maior

O apresentador disse que não pretendia ser pré-candidato a prefeito mas acabou aceitando o pedido popular

Por Ravi Marques
20/09/2019, às 17:47

Em entrevista exclusiva ao portal Douglas Cordeiro, nesta sexta-feira (20/09) o apresentador Arnaldo Ribeiro, da TV Antena 10, confirmou a filiação ao Partido Verde (PV). Arnaldo é pré-candidato a prefeitura da cidade de Campo Maior, norte do Piauí. É o nome mais citado em pesquisas e entre a população do município. A presidente do PV, deputada estadual Teresa Britto, também confirmou a filiação do apresentador ao Partido.

"Recebi o convite da deputada Teresa Britto, me identifico com o partido. Sou caboclo do interior, amo o mato, amo terra. Sou apaixonado pela ecologia. E o Partido Verde levanta essa bandeira. Não procurei o PV, o PV quem me procurou, e me senti honrado com isso", disse Arnaldo Ribeiro.

Durante a entrevista, a deputada Teresa Britto ligou para Arnaldo Ribeiro e disse que está muito feliz com a filiação do apresentador.

"Arnaldo, estou muito feliz com você no nosso partido. Seu nome é muito forte. Em reuniões que vou seu nome é muito citado, é forte. Você é o melhor nome para Campo Maior", disse Teresa Britto na ligação para Arnaldo Ribeiro.

O apresentador disse que não pretendia ser pré-candidato a prefeito de Campo Maior, mas acabou aceitando o pedido popular .

"No dia que lançaram minha pré-candidatura em Campo Maior, houve uma consulta popular onde meu nome foi o mais citado. As pessoas pedem pra eu ser pré-candidato a prefeito, porque dizem que a cidade precisa de cara nova na gestão pública. Não tenho vaidade pelo poder, graças a Deus venci na vida e ganho meu sustento com meu trabalho, mas, o que pretendo é fazer o melhor pelo povo de Campo Maior", falou Arnaldo Ribeiro.

Muitos partidos políticos procuraram e ainda procuram o jornalista para apoiá-lo na candidatura, porque acreditam que Arnaldo Ribeiro é o nome mais forte para ganhar as eleições municipais de Campo Maior em 2020.

"Fui procurado por diversos partidos, o PV e mais quatro partidos me procuraram, mas me identifiquei mais com o PV", falou o jornalista.

Arnaldo Ribeiro passará este final de semana em Campo Maior e recebeu nossa equipe de reportagem na casa dele.

"Venho a Campo Maior sempre, é meu berço. Conheço tudo aqui, tudo mesmo. Sei das belezas, dos problemas e das necessidades do povo. Fui muito perseguido por políticos, minha família... tive um irmão assassinado por causa de política, meu pai foi vereador de Campo Maior, enfim, quero ser um nome novo para Campo Maior, minha terra", finalizou Arnaldo Ribeiro.

Jornalista Arnaldo Ribeiro

nossas redes sociais