Assembleia Legislativa volta do recesso com projetos importantes

Neste segundo semestre os deputados devem apreciar a LOA (Lei Orçamentária Anual) que deve ser encaminhada pelo Governo do Estado

Por Tarcio Cruz
01/08/2019, às 07:00

Os deputados estaduais retomam suas atividades legislativas, no plenário da Assembleia Legislativa e Comissões Técnicas, nesta quinta-feira (01/08), pela manhã. As atividades estavam suspensas por conta do recesso de 15 dias que acontece no mês de julho, de 18 a 31. 

Neste segundo semestre os deputados devem apreciar a LOA (Lei Orçamentária Anual) que deve ser encaminhada pelo Governo do Estado. A sessão plenária será aberta pelo presidente, Themístocles Filho (MDB) a partir das 11h00, horário regimental.

Durante o período do recesso a Secretaria da Mesa Diretora recebeu algumas prestações de contas de órgãos do Governo que devem ser lidos na sessão plenária de hoje. Um Projeto de Lei de origem do Ministério Público Estado também foi protocolado junto a Secretaria da Mesa. 

No primeiro semestre deste ano a Assembleia registrou um número recorde de matérias apreciadas. Foram mais de 900 matérias apresentadas e apreciadas, entre requerimentos, projetos de lei, indicativos de projetos de lei, pedidos de audiência pública, visitas de comissões temáticas e outras matérias. Alguns temas e projetos terão o debate retomado a partir desta quinta-feira.

Plenário da Assembleia Legislativa

nossas redes sociais