PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Assis diz que reunião do PT decidirá sobre eleição na ALEPI

O parlamentar esclareceu que a posição do partido ainda não foi oficializada, mas a partir do momento que for o partido cobrará união de todos os seus membros

Por Tarcio Cruz
09/01/2019, às 14:01 - Atualizado em 11/01/2019, às 13:01

O presidente do Partido dos Trabalhadores no Piauí, deputado Federal Assis Carvalho, revelou em entrevista que a sigla irá definir em uma reunião interna quem irá apoiar para a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Piauí. Com uma clara divisão interna o partido pondera entre os dois candidatos; Hélio Isaías (PROGRESSISTAS) e Themístocles Filho (MDB). 

Se de um lado Assis Carvalho defende a mudança com saída do atual presidente emedebista, do outro deputados petistas defendem a manutenção de Themístocles. Assis esclareceu que a posição do partido ainda não foi oficializada, mas a partir do momento que for o partido cobrará união de todos os seus membros. 

“As decisões do PT são muito democráticas, enquanto ela não é oficializada todo mundo diz o que achar conveniente por que o PT há quarenta anos é assim. Todos sabem que há quarenta anos o PT sempre tomou a decisão e vota unido”, disse o dirigente partidário.

Deputado Assis Carvalho / Foto: O Dia

nossas redes sociais