Banco do Brasil vai reabrir agências assaltadas no Piauí

A superintendência do BB se comprometeu em apresentar um cronograma onde será apresentado o retorno do funcionamento dessas agências

Por Tarcio Cruz
23/08/2019, às 18:30

A bancada federal do Piauí se reuniu, em Brasília, com a direção do Banco do Brasil, onde foi decidido que as agências bancárias que foram assaltadas no Piauí serão reabertas.Participaram da reunião os senadores Marcelo Castro (MDB) e Ciro Nogueira (PROGRESSISTAS) e os deputados federais Júlio César (PSD), Assis Carvalho (PT), Margarete Coelho (PROGRESSISTAS), Iracema Portella (PROGRESSISTAS), Flávio Nogueira (PDT) e Átila Lira (PSB). O encontro aconteceu no gabinete do senador Ciro Nogueira.

O deputado Júlio César destacou que a permanência da superintendência vai muito além das questões econômicas.

“Buscamos uma negociação para manter as agências e a superintendência do Banco do Brasil no Piauí. Eles têm que ver também a função social e não apenas o lucro”, ressaltou.

Na reunião, foi deliberado que as agências que foram fechadas após serem assaltadas devem ser reabertas. O Banco do Brasil se comprometeu em apresentar um cronograma onde será apresentado o retorno do funcionamento dessas agências, que até o presente momento encontram-se inativas.

Reunião da Bancada com a superintendência do Banco do Brasil

nossas redes sociais