PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Base de apoio ao candidato Elmano Férrer perde dois partidos

Com um proposito ousado, os partidos emergentes esperam formar uma bancada representativa na Assembleia

Por Tarcio Cruz
07/08/2018, às 15:08

O “grupo da resistência”, bloco de partidos emergentes que apoiam a candidatura do senador Elmano Férrer ao governo do Estado, confirmou que PMN e PPL não farão parte da coligação. Após o encerramento da janela das convenções o grupo confirmou a coligação com oito partidos. Podemos, PV, PHS, PPS, Patriota, Avante, PRP, Rede darão sustentação para a candidatura de Elmano ao governo do estado.

A vereadora Teresa Britto (PV), candidata a deputada estadual, explicou os detalhes da preparação da chapinha para a campanha. 

“Nós estamos agora em organização de toda a parte da campanha, estamos planejando para que no momento permitido possamos lançar na cidade e no estado a candidatura. O nosso candidato a governador Dr. Elmano e nosso candidato a vice Dr. Luiz Ayrton estão também fazendo todo o planejamento e em breve sairá uma campanha para oferecer alternativas a população do nosso estado”, disse a parlamentar.

Com um proposito ousado, os partidos emergentes esperam formar uma bancada representativa na Assembleia, Teresa falou sobre o assunto. 

“Toda a articulação proporcional está mantida, tudo como propomos desde o início. São oito partidos que estão juntos na proporcional e que vamos sim eleger deputados, acredito que hoje nós temos possibilidades reais de eleger quatro deputados estaduais e pelo menos um federal”, concluiu a vereadora.

Vereadora Teresa Brito

nossas redes sociais

vídeos mais vistos