PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Candidato do PT a presidente inicia campanha pelo Piauí

A capital piauiense, de acordo com o partido, será o primeiro destino no nordeste dos dois pré-candidatos juntos

Por Tarcio Cruz
08/08/2018, às 17:08 - Atualizado em 09/08/2018, às 20:08

O ex-prefeito de São Paulo e pré-candidato do PT a presidência da República, Fernando Haddad, virá ao Piauí no próximo fim de semana para participar do ato: “A juventude quer Lula Livre”. Além de Haddad, também estarão no Estado a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffman (PT-PR) e Manuela Dávila (PC do B), pré-candidata a vice na chapa do PT. A capital piauiense será o primeiro destino no nordeste dos dois pré-candidatos juntos. O ato acontecerá na Vila Irmã Dulce no próximo sábado (11/08) e será realizado pelo movimento jovem do PT no Piauí. 

O PT não confirma ainda que a chapa será formada por Haddad e Manuela pois irá registrar a candidatura do ex-presidente Lula, para a presidência, porém nos bastidores, o partido dá como certa a negação do TSE quanto a candidatura do ex-presidente.

O vereador Deolindo Moura (PT) trabalha na organização do evento e explicou como o partido projeta a visita dos presidenciáveis. 

Representante do PC do B na Câmara Municipal de Teresina, o vereador Enzo Samuel analisou o ato e a possível aliança com o PT.

Vereador Enzo Samuel

“A ideia é que possamos marchar juntos nesse ano eleitoral para a presidência da República. Vamos buscar através dos nossos projetos recolocar o Brasil nos trilhos. A ideia é iniciar este ato, em uma das maiores vilas que a América Latina tem, que é a Vila Irmã Dulce. Vam dar a cara de povo a essa campanha da Manuela e do Haddad. A Manuela é uma camarada super-preparada, inteligente e competente. Na política ninguém faz nada só então esse é o momento da aliança entre PT e PC do B”, concluiu o vereador.

nossas redes sociais