Ciro anuncia liberação de R$ 13,7milhões em recursos para Floriano

Até o final de 2020, serão construídos parte dos 200 mil metros quadrados de pavimentação, construção de meio-fios, além de pontes sobre vários riachos

Por Editoria de Política
22/06/2020, às 18:00

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) participou hoje, de uma videoconferência na qual será assinada, de forma remota, a adesão do município de Floriano ao programa Avançar Brasil. A assinatura do contrato vai permitir o investimento de mais de R$ 13,7 milhões em obras de mobilidade urbana na cidade, que tem 60 mil habitantes.

“O senador Ciro foi o grande articulador desse convênio. Ele tem sido fundamental para viabilizar os investimentos em nossa cidade nos últimos anos”, disse o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues.

O Seador ressalta a importância do projeto para o município.

“Eu fico muito feliz de poder participar deste verdadeiro presente para Floriano, que vai completar 123 anos no próximo dia 8 de julho. Os moradores, principalmente da periferia da cidade que cresceu muito, vão ter um salto na qualidade de vida com as melhorias”, disse o senador Ciro Nogueira.

A expectativa é que até o final de 2020, parte dos 200 mil metros quadrados de pavimentação, construção de meio-fios, além de pontes sobre vários riachos, já estejam concluídos. Participaram da cerimônia o senador Ciro Nogueira, o prefeito de Floriano e o superintendente da Caixa Econômica Federal no Piauí, Jonathan Valença.

Senador Ciro Nogueira

nossas redes sociais