Ciro diz que recursos da bancada vão para combater o COVID-19 no PI

O senador revelou detalhes da reunião com Wellington Dias e Firmino Filho e demonstrou otimismo para o combate da pandemia

Por Tarcio Cruz
01/04/2020, às 16:30 - Atualizado em 12/04/2020, às 22:44

O senador Ciro Nogueira (PROGRESSISTAS) revelou em entrevista na noite da última terça-feira (01/04) que a bancada federal do Piauí trabalha para remanejar os recursos de emendas impositivas para combater o COVID-19 (coronavírus) no Piauí. 

Até o momento a pandemia já matou quatro pessoas no Estado e a curva de crescimento de casos deve se intensificar nos próximos dias. Tanto o Governo Estadual quanto a Prefeitura de Teresina buscam verba para investir em infraestrutura e equipamentos para as unidades de saúde no estado.

O senador revelou detalhes da reunião com Wellington Dias e Firmino Filho e demonstrou otimismo para o combate da pandemia no Estado.

“Foi uma reunião importante, a bancada demonstrou total solidariedade ao governador e ao prefeito Firmino Filho, é um momento de união entre os políticos de estado. É o momento de priorizar totalmente os recursos para a saúde do Piauí. O prefeito Firmino defendeu com dados e pediu essa aplicação dos recursos na saúde, estamos aguardando o governador apresentar um plano de remanejamento desses fundos. Estou esperançoso que a reunião se transforme em frutos o mais rápido possível para o Piauí e os municípios”, afirmou Ciro Nogueira.

Ciro em reunião com a bancada, prefeito Firmino e governador W. Dias

nossas redes sociais