Ciro é reeleito presidente nacional do PROGRESSISTAS

O partido é também um dos principais integrantes do chamado “Centrão”, bloco de partidos de centro que articula as principais votações do Congresso Nacional

Por Tarcio Cruz
25/04/2019, às 16:55 - Atualizado em 27/04/2019, às 12:22

O senador Ciro Nogueira foi reconduzido ao cargo de presidente nacional do PROGRESSISTAS. O parlamentar foi reeleito por aclamação na convenção nacional do partido, realizada nesta quinta-feira (25/04), na Câmara dos Deputados.

Este será o terceiro mandato consecutivo do senador à frente do PARTIDO. Sob o comando de Ciro, o partido se consolidou como um dos principais do país, com a terceira maior bancada da Câmara, com 40 deputados, e mais de 100 representantes em todas as regiões do Brasil. O PROGRESSISTAS é também um dos principais integrantes do chamado “Centrão”, bloco de partidos de centro que articula as principais votações do Congresso Nacional.

Na convenção, o senador destacou esse peso dos PROGRESSISTAS no cenário nacional como a maior força de centro na Câmara dos Deputados e agradeceu a dedicação de cada um dos filiados no crescimento da legenda. Para Ciro, a missão agora é continuar a fortalecer o partido no novo cenário político do país.

“Temos grandes desafios pela frente, mas continuaremos empenhamos para fazer nosso partido crescer nos estados e nos municípios por meio do diálogo com a população, atraindo a juventude e novas lideranças identificadas com nosso projeto”, destacou.

O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, também esteve na convenção que reelegeu Ciro Nogueira. Entre elogios ao senador, a quem chamou de “grande amigo”, Rodrigo Maia afirmou que, caso fosse filiado ao PROGRESSISTAS, “iria querer que Ciro fosse presidente do partido por toda a duração da minha carreira política”.

Senador Ciro Nogueira reconduzido à presidência nacional do PROGRESSISTAS

nossas redes sociais