Com “adesivaço”, PDT inicia pré-campanha de Ciro Gomes no Piauí

O encontro seguirá as recomendações acerca da pandemia e acontece por meio de drive-thru, na sede do partido, em Teresina

12 de maio de 2021, às 15:30 | Tarcio Cruz

Quase 500 dias antes das eleições presidências de 2022 o PDT do Piauí já começa a trabalhar na pré-candidatura de Ciro Gomes a presidência da República. Nesta quarta-feira (12/05) o partido realiza em Teresina um “adesivaço” em apoio ao nome do ex-governador do Ceará. 

Ciro surge como um dos adversários de Bolsonaro na ala da esquerda e enfrenta resistência de partidos como o PT e outras legendas que não apoiam o cearense.

Presidente do diretório em Teresina, o vereador Evandro Hiid falou sobre o ato e revelou que uma reunião na última terça definiu os parâmetros para o início do trabalho no Estado.

“Definimos algumas diretrizes do nosso trabalho e hoje já teremos uma primeira atividade de apoio a pré-candidatura de Ciro Gomes e faremos um adesivaço tipo drive-thru para iniciar a divulgação do trabalho dele, suas propostas pelo Piauí. Não tivemos nenhuma definição quanto a formação da chapa majoritária e vamos fortalecer as chapas proporcionais para ampliar a atuação do PDT no estado”, disse Evandro Hiid.

Ciro Gomes / FOTO: Carta Capital