PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

De saída do SOLIDARIEDADE, Dr. Pessoa deixa recado

"Não sairei da política. Deixa eles pensarem que eu estou morto que no futuro eu apareço", disse o deputado estadual

Por Tarcio Cruz
09/01/2019, às 09:01 - Atualizado em 10/01/2019, às 13:01

O deputado estadual Dr. Pessoa (SD) confirmou que no próximo mês irá se desfiliar do SOLIDARIEDADE. “Desrespeitado” pela direção nacional da legenda, o parlamentar perdeu o comando do partido no último mês, quando o presidente nacional do partido, Paulinho da Força, convidou o deputado Estadual Evaldo Gomes para dirigir a sigla no Estado. 

Sem espaço, Dr. Pessoa busca outra legenda para disputar as eleições municipais de 2020. Pessoa foi candidato ao governo do Estado e ficou em segundo lugar no pleito com 355 mil votos. Indignado, o deputado esclareceu a situação e já marcou data para a desfiliação. 

“No dia 4 de fevereiro estarei me desfiliando do SOLIDARIEDADE. Vou sair por falta de respeito do presidente do partido. Foi desrespeitoso, deselegante e todos os adjetivos mais pesados que eu não quero usar. Tive mais de 300 mil votos, minha candidatura foi definida pelo presidente do partido, eu tinha condição de continuar na presidência do partido, mas fui desrespeitado”, falou o deputado.

Dr. Pessoa ainda falou sobre o seu futuro e mandou um recado para os inimigos. 

“Não sei para qual cargo irei concorrer, ainda não defini em qual posição irei jogar, mas tenho certeza que não vou sair da política estadual e municipal, eu continuarei na política. Quem vai definir para qual cargo irei concorrer é o grupo político para o qual eu irei e o povo. Estou vivo. Deixa eles pensarem que eu estou morto que no futuro eu apareço", finalizou o deputado estadual.

Deputado Estadual Dr. Pessoa

articulistas

nossas redes sociais