Evaldo Gomes inicia "Projeto SOLIDARIEDADE" no PI

O parlamentar e seu grupo político assume com um projeto ousado, dobrar os cargos eletivos e disputar uma cadeira majoritária em 2022

Por Tarcio Cruz
25/04/2019, às 07:00 - Atualizado em 26/04/2019, às 17:20

O Deputado Estadual Evaldo Gomes começa nesta quinta (25/04) mais um ambicioso projeto no Estado. O parlamentar assume o comando do SOLIDARIEDADE no Piauí, após estruturar e federalizar a atuação do PTC. 

O deputado e seu grupo político assume com um projeto ousado, dobrar os cargos eletivos e disputar uma cadeira majoritária em 2022. Evaldo falou sobre o momento é comentou as metas da sigla. 

"A ideia é reeleger os prefeitos que já temos e ter mais candidaturas. Queremos triplicar ou dobrar o número de vereadores no estado. Vamos trabalhar para ampliar o número de vereadores na capital. Nesta quinta vamos receber o presidente nacional do partido além de outras lideranças nacionais. Iremos homologar o nosso nome e discutir estratégias eleitorais de fortalecimento. Nosso objetivo é organizar um partido orgânico até o mês de junho, como diz a legislação eleitoral. Estamos conversando com três perfeitos que tem simpatia com o partido e devem se filiar, fizemos vários outros convites, estamos com uma boa perspectiva, nós temos uma marca, pretendemos apresentar em 2022 nomes para disputar a chapa majoritária", disse.

Evaldo também comentou o dilema enfrentado com o Major Paulo Roberto. 

"O vereador Major Paulo Roberto tem divergência com o diretório municipal do partido, já teve divergência comigo no passado, a missão conduzir o partido em Teresina será do vereador Fábio Dourado, ele terá a incumbência de pacificar o partido. Acho muito difícil a permanência do Major, vai depender do entendimento dele com a executiva municipal do partido", concluiu.

Deputado Estadual Evaldo Gomes

nossas redes sociais