Deputado Fábio Novo nega “fogo-amigo” no PT em Teresina

O parlamentar esclareceu que não possuí nenhum “ranço” contra nenhum adversário interno do PT e confirmou que se for necessário disputará as prévias internas

Por Tarcio Cruz
19/09/2019, às 16:58

O deputado Estadual Fábio Novo (PT), que recentemente se declarou pré-candidato a Prefeitura de Teresina, confirmou em entrevista que na próxima semana irá transferir o domicílio eleitoral para a capital do Estado. 

A mudança é o primeiro passo político para ratificar o ideal de ser candidato no próximo ano. O político é o nome mais forte do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Assis Carvalho, para a disputa do pleito municipal, porém enfrenta resistência no diretório municipal.

O parlamentar esclareceu que não possuí nenhum “ranço” contra nenhum adversário interno do PT e confirmou que se for necessário disputará as prévias internas do PT. 

“Qual é a dificuldade que a gente tem de dialogar com um prefeito que é de um partido contrário, isso é da democracia. Nós temos que ter a maturidade de entender que o Firmino é prefeito de Teresina, o governador do estado é do PT e o prefeito do PSDB, dois partidos antagônicos, aí não tem que entrar política, não tem fogo amigo. Independente de cor partidária tem que se ter grandeza para discutir os problemas de Teresina. Quem quer disputar a prefeitura de Teresina não pode ter ranço”, declarou o deputado.

Fábio Novo ainda deu detalhes da sua transferência de domicílio eleitoral de Bom Jesus para Teresina. 

“Meu objetivo é colocar o nome a disposição para que não fique nenhuma dúvida a respeito disso, a gente está reunido com a nossa assessoria vendo as documentações necessárias e no mais tardar até segunda-feira devemos dar entrada no pedido de transferência” finalizou o político.

Deputado Estadual Fábio Novo

nossas redes sociais