Deputado Marcos Aurélio consegue recursos para o Piauí

O parlamentar já assinou requerimento para atuar na Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Direitos Humanos e Justiça Social

Por Redação
03/02/2019, às 09:30 - Atualizado em 04/02/2019, às 13:29

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, do MDB, tomou posse para seu primeiro mandato na Câmara Federal. Eleito com mais de 70 mil votos, o parlamentar tem como um dos focos de sua atuação a geração de oportunidades para a juventude.

“Precisamos buscar caminhos para que nossa juventude tenha capacidade de trabalhar e empreender, para isso, vamos trabalhar por políticas públicas de incentivo à geração de emprego e renda e ao empreendedorismo”, afirmou Marcos Aurélio que também defende o esporte com forma de promoção da saúde e do bem-estar para os jovens.

Outra bandeira de trabalho do parlamentar será a Segurança Pública, tema bastante discutido durante sua campanha eleitoral. 

“Fui votado em mais de duzentos municípios piauienses e, em grande parte deles, a população se queixa da falta de segurança. Acredito que devemos combater a criminalidade a partir do primeiro ato, aplicar uma punição imediata e efetiva para os que cometem crimes”, disse o deputado.

Marcos Aurélio Sampaio já assinou requerimento para atuar na Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Direitos Humanos e Justiça Social.

A infraestrutura também receberá atenção especial do emedebista, que tem conquistado a liberação de recursos para os municípios antes mesmo de assumir o mandato. 

“Fui aos Ministérios atrás de recursos que estavam disponíveis e agora vamos intensificar ainda mais esse trabalho destinando emendas que vão beneficiar nossa população”, finalizou Marcos Aurélio.

Deputado Federal Marcos Aurélio / Foto: GP1

nossas redes sociais