Deputado pede fim de multas a carros das Polícias e Bombeiros no PI

O parlamentar entende que os veículos necessitam desenvolver maior velocidade em atendimento de ocorrências, quer seja na perseguição a marginais ou no salvamento de vítimas

Por Tarcio Cruz
23/08/2019, às 13:26

O deputado Estadual Coronel Carlos Augusto (PL) apresentou nesta quinta-feira (22/08), um projeto de lei que extingue as multas, aplicadas a partir de radares eletrônicos em veículos das polícias Militar e Civil  e do Corpo de Bombeiros.  O deputado entende que os veículos necessitam desenvolver maior velocidade em atendimento de ocorrências, quer seja na perseguição a marginais ou no salvamento de vítimas de sinistros, como incêndios, acidentes e afogamentos.

Já o deputado Francisco Limma (PT), líder do Governo na Assembleia Legislativa, propôs a realização de uma reunião técnica na Comissão de Administração Pública e Infraestrutura entre os deputados membros da Frente Parlamentar em Defesa da Agricultura Familiar e os participantes e instrutores do programa Cinturão Verde, que produz hortaliças e frutas em diversas áreas urbanas e rurais de Teresina.

A deputada Flora Izabel (PT) apresentou um projeto de lei instituindo no âmbito estadual o Programa de Políticas Públicas para as pessoas com obesidade. A deputada também apresentou dois projetos de Decreto Legislativo concedendo a cidadania piauiense a José Roberto Vieira Barbosa e Douglas José Scorter.

A Prefeitura de Teresina respondeu a dois requerimentos da deputada Teresa Britto (PV), que pediu a pavimentação asfáltica de diversas ruas dos bairros de Fátima e Satélite, na zona Leste da capital. A informação é de que as obras estão na programação do município e devem ser executadas à medida em que houver disponibilidade de recursos.

Deputado Estadual Carlos Augusto

nossas redes sociais