Deputados da base governista podem voltar a secretarias em novembro

Existe a possibilidade de três dos seis parlamentares retornarem no início de novembro. Fábio Novo, Jannaína Marques e Zé Santana

Por Tarcio Cruz
09/10/2019, às 09:00

Está próximo o retorno de parte dos deputados que abandonaram as secretarias para voltar a Assembleia Legislativa do Piauí. A informação foi confirmada pelo deputado estadual Fábio Novo que revelou que está chegando ao fim a votação da agenda econômica proposta pelo governador Wellington Dias ao legislativo. 

Nos bastidores é forte a possibilidade de três dos seis deputados estaduais retornarem as secretarias no início de novembro. Fábio Novo (PT), Jannaína Marques (PTB) e Zé Santana (MDB) já teriam inclusive acordado com o governador a volta.  

Fábio Novo não confirmou o acordo, porém afirmou que com o fim da votação da agenda econômica na Assembleia os parlamentares estão livres para retornar as secretarias. 

“Os deputados voltaram pra cá na perspectiva de votarem algumas matérias, votar orçamento, os empréstimos, estamos finalizando agora uma etapa que é a votação dos investimentos, a partir daí os deputados podem se manifestar se desejam voltar ou não para os órgãos combinado com o governador”, disse o deputado petista.

Deputado Estadual Fábio Novo (PT)

nossas redes sociais