Dr. Pessoa convida, mas Jeová rejeita ser candidato a vice-prefeito

Jeová por outro lado afastou qualquer possibilidade de compor com Dr. Pessoa e reafirmou a candidatura a reeleição como vereador

Por Tarcio Cruz
18/06/2019, às 13:30

O ex-deputado estadual Dr. Pessoa fez mais uma visita de rotina ao presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, na manhã desta terça (18/06). No encontro o político apresentou formalmente o convite para que Jeová faça uma composição em sua chapa majoritária como candidato a vice-prefeito. 

Em busca de um partido após deixar o SOLIDARIEDADE, Dr. Pessoa confirmou o afastamento do MDB de Themístocles Filho e “conotou” que não conversa com o presidente da Assembleia “há 18 anos”. Dr. Pessoa afirmou que não abre mão de detalhes que não foram acertados, e fez o convite a Jeová. 

“Fui convidado e me sinto honrado pelo convite. Vamos tratar de política, está faltando alguns entendimentos e alguns detalhes que não abro mão para definir o futuro. Eu já reduzi meus calundus e seria uma honra ter o Jeová como o meu vice”, disse o político.

Jeová por outro lado afastou qualquer possibilidade de compor com Dr. Pessoa e reafirmou a candidatura a reeleição como vereador. 

“É uma satisfação receber o Dr. Pessoa aqui na Câmara, ele é um grande quadro e tenho certeza que a cidade de Teresina ganharia muito com a eleição dele como prefeito, nos honraria tê-lo em nosso palanque, mas nos somos candidatos a vereador, qualquer partido se sentiria feliz e honrado em ter o Dr. Pessoa”, disse o vereador Jeová Alencar.

Encontro na Câmara Municipal

nossas redes sociais