Dr. Pessoa se filia ao MDB e disse que chega "de coração aberto"

Com uma chapa majoritária praticamente fechada, o candidato a vice de Dr. Pessoa, Robert Rios, reafirmou a sua pré-candidatura e disse que a dupla chega para ser a solução da cidade

Por Tarcio Cruz
22/08/2019, às 12:32

O ex-deputado estadual Dr. Pessoa sacramentou a sua filiação ao Movimento Democrático Brasileiro na manhã desta quinta-feira (22/08). O político chega ao partido após longa negociação e é o pré-candidato do MDB para disputar a prefeitura de Teresina em 2020. O evento marcou também a chegada do ex-deputado estadual Antônio Félix, que deixa o SOLIDARIEDADE e se filia ao MDB para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Teresina.

A palavra de ordem durante o ato de filiação, que aconteceu no Teatro da Assembleia Legislativa, foi mudança. Em uma chapa de oposição ao prefeito Firmino, o pré-candidato valorizou a alternância de poder como elemento crucial para a democracia. 

"Democracia é mudança de poder, toda vez que tem uma mudança com certeza as coisas fluirão melhor. Democracia é isso, o partido que mais trabalho pela mudança e pela democracia no país foi o MDB, então estou no caminho certo”, disse o político sem querer entrar em detalhes sobre o atual cenário político da capital.

Em meio a um cenário turbulento no partido, com a provável saída do vice-prefeito Luís Júnior e do vereador Luís Lobão, Pessoa contemporizou e afastou qualquer possibilidade de animosidade dentro do MDB. 

“Eu vejo a situação dos dois (L. Júnior e Lobão) com o coração aberto, agora mesmo vou me filiar ao MDB convidando eles para estar nessa empreitada comigo. Não faço discriminação, o MDB é partido de centro e absorve todos. Estou de braços e coração aberto para todos”, declarou o ex-deputado.

Com uma chapa majoritária praticamente fechada, o candidato a vice de Dr. Pessoa, Robert Rios, reafirmou a sua pré-candidatura e disse que a dupla chega para ser a solução da cidade.  

“Eu sou candidato a vice o Dr. Pessoa representando o MDB e eu o PSB, a coisa que Teresina não precisa, pela imensidão dos seus problemas é oposição. Vamos todos remar para o mesmo lado, Teresina precisa de solução e nós seremos o candidato da solução. Vamos mudar aquilo que precisa ser mudado e manter as coisas boas da cidade”, finalizou o deputado.

Filiação do Dr. Pessoa

nossas redes sociais