Elmano começa a estruturar candidatura a deputado federal no Piauí

Um dos principais trunfos para a disputa pode ser o bom relacionamento com o presidente Jair Bolsonaro e as obras trazidos por ele

20 de março de 2021, às 15:30 | Tarcio Cruz

O Senador Elmano Férrer que já admitiu publicamente que será candidato a Deputado Federal no próximo ano, começa o seu processo de estruturação de bases para a disputa. 

Com uma chapa concorrida no PROGRESSISTAS, o senador espera se fortalecer nas grandes cidades para conseguir se manter em Brasília. 

Na capital, o senador já teria o apoio de dois vereadores, Markim Costa (DEM) e Aluísio Sampaio (PROGRESSISTAS cujas conversações já estariam em avançadas para apoiar Elmano. 

Em Parnaíba, o parlamentar espera fechar parceria com o prefeito Mão Santa e em Picos, com Gil Paraibano.

Elmano enfrentará concorrentes fortes no partido, dentre eles, os atuais deputados Átila Lira, que lançará o filho como candidato, Margarete Coelho e Iracema Portella. 

Um dos principais trunfos para a disputa pode ser o bom relacionamento com o presidente Jair Bolsonaro e as obras trazidos por ele para a capital.

O vereador Markim Costa falou sobre o projeto de Elmano para Teresina e destacou que, nos próximos meses, o senador intensificará a agenda de visitas na capital ao lado dos vereadores.  

“Me reuni com o senador e acertamos de fazer algumas visitas com ele de obras importantes que o governo federal está executando em Teresina, ele quer o comparecimento dos vereadores, como representantes do legislativo vamos acompanhar. São obras de extrema importância para a nossa capital que irão melhorar a mobilidade urbana da nossa capital”, concluiu o parlamentar.

Senador Elmano Férrer


Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS