Em Brasília, prefeito Mão Santa anuncia acordo com o DEMOCRATAS

O gestor chega ao DEM após convite da direção nacional do partido e intermediado pelo ex-deputado federal Heráclito Fortes

Por Tarcio Cruz
22/08/2019, às 14:00 - Atualizado em 22/08/2019, às 13:38

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, anunciou nesta quarta a sua filiação ao DEMOCRATAS. A confirmação ocorreu após sessão solene de comemoração pelo aniversário de 175 anos da cidade na Câmara Federal. O gestor chega ao DEM após convite da direção nacional do partido e intermediado pelo ex-deputado federal Heráclito Fortes. 

A solenidade de filiação foi marcada para o próximo dia 31 de agosto e contará com a presença do presidente nacional do partido, Antônio Carlos Magalhães Neto, prefeito de Salvador.

No novo partido Mão Santa articula a disputa pela reeleição na prefeitura de Parnaíba. O ex-governador deve enfrentar um forte candidato de oposição que deve sair de um entendimento na base do governador Wellington Dias. O DEMOCRATAS é hoje o principal aliado do presidente Jair Bolsonaro, a legenda comanda os principais ministérios no atual governo e preside o Senado e a Câmara Federal.

Mão Santa em Brasília

nossas redes sociais