PORTAL DOUGLASCORDEIRO.COM

Em “dia D”, Evaldo vai a Brasília definir destino do PTC

Evaldo elogiou a liderança de Elmano Férrer no Piauí e confirmou que a incorporação está em estágio avançado

Por Tarcio Cruz
07/11/2018, às 15:11 - Atualizado em 07/11/2018, às 15:11

O Deputado Estadual Evaldo Gomes, presidente do PTC no Piauí, confirmou que a quarta-feira será de definição na legenda. Em uma última tentativa de atrair o grupo político do partido, o presidente nacional do SOLIDARIEDADE, Paulinho da Força (SD-SP), irá almoçar em Brasília com Evaldo Gomes, a Deputada Federal Dra. Marina e Marcos Vinícius. Apesar da última tentativa do dirigente do SOLIDARIEADE o caminho do PTC no Estado está praticamente selado e deve ser mesmo o PODEMOS. Segundo o Evaldo Gomes a possibilidade de todo o seu grupo político ir para o PODEMOS é superior a 90%.

Dois fatores são cruciais na decisão, o alinhamento da sigla com o presidente eleito Jair Bolsonaro, algo que o SOLIDARIEDADE ainda não definiu, e o entendimento para Evaldo assumir a presidência da sigla no Estado. O senador Elmano Férrer abriu mão da liderança do PODEMOS no Estado, deixando o caminho livre para Evaldo. Já no SOLIDARIEDADE o atual presidente regional, Deputado Estadual Dr. Pessoa, permanece irredutível em ceder a presidência a Evaldo.

Evaldo elogiou a liderança de Elmano Férrer no Piauí e confirmou que a incorporação está em estágio avançado. 

“Estamos conversando internamente no partido, temos muito simpatia pelo trabalho do Podemos realizado nacionalmente. A gente tem uma afinidade grande com o senador Elmano Férrer e essa afinidade fará com que a gente possa incorporar ao PODEMOS do senador Elmano”, finalizou.

Deputado Estadual Evaldo Gomes / FOTO: GP1

nossas redes sociais

vídeos mais vistos