Vice-presidente Mourão torna-se cidadão piauiense

O general elogiou o governador Wellington Dias em seu discurso e pediu apoio dos parlamentares do Piauí na aprovação da agenda econômica do presidente

Por Tarcio Cruz
26/04/2019, às 15:30 - Atualizado em 29/04/2019, às 03:34

O general Antônio Hamilton Martins Mourão, Vice-Presidente da República, se tornou cidadão piauiense na manhã desta sexta (26/04) durante solenidade na Assembleia Legislativa do Piauí. Ao lado do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, que também recebeu a honraria, o general do exército se emocionou e lembrou do histórico de vida e do sangue piauiense ao valorizar o crescimento do estado. 

Filho de piauiense, o general, braço direito do Presidente Jair Bolsonaro, elogiou o governador Wellington Dias em seu discurso e pediu apoio dos parlamentares do Piauí na aprovação da agenda econômica do presidente. Em sua fala, com a voz embargada, o militar lembrou dos seus antepassados e valorizou o diálogo com o governador no palácio de Karnak. 

“Ao chegar hoje pela manhã hoje no palácio de Karnak, encontrar o nosso governador, a conversa franca, tranquila, debatendo de forma republicana, honesta, sincera, os problemas que atingem o país como um todo em particular o estado do Piauí, ao chegar nesta Assembleia e conversar com o deputado Themístocles e ter uma conversa simples. O Piauí me deixou uma marca e uma emoção por estar aqui rendendo uma homenagem a minha família onde tudo começou para a nossa família”, disse o general.

Mourão ainda pediu apoio dos piauienses para aprovação de medidas do governo Bolsonaro e propôs uma nova forma de discussão com o mercado financeiro. 

“Receber essa homenagem é uma ótima oportunidade de conhecer essa terra ávida por desenvolvimento, para o crescimento e a modernização. Aproveitando a ocasião para ressaltar que o Brasil depende de cada um de nós para garantir um futuro seguro, digno e promissor para as gerações vindouras. A nação necessita de mais entendimento, segurança e oportunidade de crescimento, temos que deixar de discutir no varejo, para discutir somente no atacado. O governo tem se empenhado em mudanças profundas na sociedade, em um projeto de estado que visa o bem comum, a liberdade e a segurança das futuras gerações. Dessa forma convido a sociedade a juntar-se a nós em busca de soluções mais justas e duradouras”, encerrou o vice-presidente da República.

Vice-presidente recebendo o título de cidadão piauiense

nossas redes sociais