Enzo Samuel critica “desvirtuação” do PC do B em Teresina

O partido trabalha para ter como cabeça de chapa em Teresina a jornalista Isadora Cortez, Enzo significaria um obstáculo

Por Tarcio Cruz
12/02/2020, às 15:55 - Atualizado em 13/02/2020, às 00:44

Após receber vários ataques da cúpula do PC do B na capital, o vereador Enzo Samuel veio a público nesta quarta e fez duras críticas a direção do partido em Teresina. Em Litígio com a sigla o vereador está sendo forçado, segundo ele, a se desfiliar do Partido Comunista por interesses pessoais dos dirigentes da agremiação. 

O PC do B trabalha para ter como cabeça de chapa em Teresina a jornalista Isadora Cortez, Enzo significaria um obstáculo para a possível eleição da militante do partido.

Em tom de revolta o vereador criticou o comando do partido em Teresina e classificou como um desrespeito o que estaria sendo feito ao partido em Teresina.

“Parece que a decisão do partido é de um grupo e não a decisão de um todo, pergunta isso para um militante do partido. Eu não vou falar em discriminação, contra o partido eu não tenho nada, eu sempre fui muito bem recebido pelo meu partido, quero agradecer o apoio que tive sempre dentro do PC do B. Infelizmente por interesse a história do PC do B está sendo desvirtuada”, denunciou o vereador.

Vereador de Teresina, Enzo Samuel

nossas redes sociais