Evaldo conversa com Firmino sobre casas do Parque Rodoviário em THE

Ele também pediu informações ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), sobre a liberação das emendas

Por Tarcio Cruz
27/06/2019, às 15:00 - Atualizado em 27/06/2019, às 16:30

O deputado Evaldo Gomes (SD) disse que conversou com o prefeito Firmino Filho e ouviu dele que as obras de reconstrução das casas destruídas pelas chuvas no Parque Rodoviário já foram iniciadas e todas as famílias prejudicadas serão atendidas através da Secretaria de Habitação e Urbanismo de Teresina. 

“Quando ocorreu a tragédia o prefeito disse que iria buscar recursos federais e isso já está acontecendo”, disse.

Ele também pediu informações ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), sobre a liberação das emendas de vários deputados destinadas ao atendimento das pessoas que perderam as suas casas.

“Queremos saber se esses valores já foram liberados. Nós fizemos a nossa parte apresentando as emendas e, inclusive, uma comissão de deputados esteve naquele local vistoriando a dimensão da tragédia. A prefeitura está fazendo a sua parte e independente de qualquer questão política, se é A ou B que está fazendo a obra, o importante é que ela seja feita”, afirmou.

Deputado Estadual Evaldo Gomes

nossas redes sociais