Evaldo Gomes critica Equatorial por quedas de energia no Piauí

O parlamentar disse que a falta de energia tem prejudicado milhares de piauienses, principalmente pequenos comerciantes que perdem suas mercadorias porque não são conservadas adequadamente

Por REDAÇÃO
06/11/2019, às 12:15 - Atualizado em 06/11/2019, às 16:52

A Assembleia Legislativa vai pedir à direção da Equatorial Energia-Piauí informações sobre investimentos realizados pela empresa na melhoria da rede de distribuição de energia elétrica do Piauí. O pedido de informação é referente a um requerimento de autoria do deputado Evaldo Gomes (SOLIDARIEDADE) que foi aprovado na sessão desta terça-feira (05/11). Evaldo Gomes disse que a falta de energia tem prejudicado milhares de piauienses, principalmente pequenos comerciantes que perdem suas mercadorias porque não são conservadas adequadamente.

O deputado Henrique Pires (MDB) teve aprovado requerimento de sua autoria solicitando à direção do Banco do Brasil que envie cédulas para a agência da instituição em Guadalupe. Ele defendeu a proposição dizendo que moradores daquele município vêm sendo prejudicados depois que a agência foi assaltada e as cédulas começaram a faltar nos caixas.

Henrique Pires requereu, também, ao governo do Estado o asfaltamento da estrada de José de Freitas e o conserto do mamógrafo do Hospital Leônidas Melo, em Floriano.

O plenário aprovou requerimentos da deputada Lucy Soares (PROGRESSISTAS) pedindo informações às secretarias de Saúde e de Educação sobre a realização de melhorias no Hospital Leônidas Melo, em Floriano, e nas Unidades Escolares Demerval Lobão, Joca Vieira, Professor José Amável e Lélia Avelino, localizadas em Teresina.

Deputado Estadual Evaldo Gomes

nossas redes sociais