Evaldo Gomes defende candidato de consenso a prefeitura de Teresina

O deputado, presidente do SOLIDARIEDADE no Piauí, reuniu-se com o presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina, Charles Silveira

Por Tarcio Cruz
30/08/2019, às 10:16

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do SOLIDARIEDADE no Piauí, reuniu-se com o presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina, Charles Silveira. 

O gestor é apontado como um dos principais pré-candidatos a prefeito de Teresina na chapa governista de Firmino Filho que buscará a manutenção do governo em 2020. 

Na base do prefeito atualmente, o SOLIDARIEDADE pleiteia a indicação do candidato a vice na coligação.

Evaldo Gomes revelou detalhes da reunião e destacou que trabalha para que haja o consenso em torno de um nome para disputar a prefeitura. 

“Fiz uma visita ao Professor Charles, uma pessoa que presidente muito bem a Fundação de Saúde de Teresina. Aproveitamos para tratar de política, ele conhece bem a cidade de Teresina, conhece bem as entranhas do poder executivo municipal. Dialogamos sobre o futuro da cidade e tratar sobre a sucessão no ano que vem, lógico que esse papel se dará pela pessoa do prefeito Firmino Filho. Ele é um dos nomes que pleiteiam essa indicação, esperamos estar unidos e apresentar um candidato de consenso no ano que vem”, finalizou o deputado.

Deputado Estadual Evaldo Gomes

nossas redes sociais