Evaldo quer SOLIDARIEDADE indicando vice na chapa de Firmino

Para o parlamentar o momento não é adequado para tratar dos nomes que serão escolhidos, segundo ele o momento é de gerir o município

Por Tarcio Cruz
01/08/2019, às 17:20

O deputado Estadual Evaldo Gomes, presidente do SOLIDARIEDADE no Piauí, revelou em entrevista a TV Cidade Verde que o partido irá buscar indicar o candidato a vice-prefeito na chapa governista em 2020. Sem querer citar um nome, Evaldo se baseia em uma possível expansão da bancada da sigla na Câmara Municipal para o pedido. 

Um forte nome dentro da legenda é o ex-prefeito de Novo Oriente, Marcos Vinícius, o médico é um dos mandatários do partido. Apesar da forte concorrência que enfrentará na base do prefeito, que terá PROGRESSISTAS, PSDB e outros grandes partidos na coligação, Evaldo demonstrou otimismo. 

“O SOLIDARIEDADE tem um pensamento único, um pensamento alinhado de estar com o prefeito Firmino no ano que vem, essa é uma decisão já tomada. Além disso nós temos uma participação na administração do município, não existe nenhum motivo para não estar com o prefeito Firmino. O partido vai inclusive reivindicar a candidatura de vice, a nossa tendência é ter uma bancada de cinco a seis vereadores, um dos mais fortes na câmara, e temos força para indicar o vice” disse o deputado.

Para o parlamentar o momento não é adequado para tratar dos nomes que serão escolhidos, segundo ele o momento é de gerir o município. 

“Discutir um nome para vice-prefeito a esta altura, mais de um ano antes das eleições, é antecipar as coisas, o momento é de administrar a cidade. Vamos esperar o momento certo, nós não temos nenhuma pressa. O Firmino disse pra mim que tem dez nomes para escolher um, o SOLIDARIEDADE também tem grandes nomes”, finalizou Evaldo Gomes.

Deputado Estadual Evaldo Gomes

nossas redes sociais