Fábio Abreu diz que PL tem interesse na suplência para o Senado

O partido faz uma projeção de que Lula poderia vencer a eleição para a presidência e Wellington Dias ocuparia um ministério

23 de julho de 2021, às 16:30 | Tarcio Cruz

O Deputado Federal Fábio Abreu (PL), afirmou em entrevista que o seu partido buscará a vaga de suplente para o senado na chapa governista para 2022. 

Vista como estratégica por apresentar a perspectiva do mandato, o partido faz uma conjectura de que Lula poderia vencer a eleição para a presidência e Wellington Dias ocuparia um cargo na gestão do PT em Brasília, deixando vaga a cadeira ao senado para o PL.

De acordo com o deputado, a possibilidade de Wellington não disputar a vaga para o Senado seria “remota”. O fato curioso é que o PL excluiu o PSD da discussão, hoje o partido de Júlio César seria a terceira força da base governista. Abreu descarta a possibilidade de Wellington não ser candidato.  

“Eu acho muito remota essa possibilidade (de Wellington não ser candidato), a eleição caminha para este sentido dele ser bastante favorito, acredito que ele não abra mão dessa possibilidade”, concluiu.

Deputado Federal Fábio Abreu (PL-PI)


PASSANDO A RÉGUA

Coluna Passando a Régua

REDES SOCIAIS