Fábio e Georgiano podem formar aliança na disputa por Teresina

Fábio Abreu explicou que o momento é de discussão para escolha de uma chapa mais adequada para as eleições de 2020

Por Tarcio Cruz
12/04/2019, às 12:00 - Atualizado em 12/04/2019, às 11:13

O Secretário de Segurança Fábio Abreu revelou em entrevista exclusiva ao Portal Douglas Cordeiro que está trabalhando junto a partidos aliados na busca de um nome de consenso para a disputa da prefeitura de Teresina no próximo ano. De acordo com o gestor a possível aliança majoritária entre MDB/PSD/PT e PR pode ser um caminho para os partidos que tentam quebrar a hegemonia histórica do PSDB na capital. 

Até o momento Georgiano Neto (PSD) e Fábio Abreu (PR) já se declararam pré-candidato na disputa. Abreu explicou que o momento é de discussão para escolha de uma chapa mais adequada. 

“Neste momento de entendimento a gente tem várias possibilidades, embora alguns representantes desses partidos (MDB, PSD, PT) tenham se lançado candidato, como é o caso do Georgiano, é algo que ainda pode ser trabalhado, pode ser conversado ao longo desse período, a partir daí ter um consenso e escolher um nome”, afirmou o secretário.

Apesar das discussões políticas o secretário destacou que 2019 será um ano de desafios na Secretaria de Segurança, o foco será o trabalho na pasta. 

“Os diálogos políticos estão acontecendo, porém o nosso foco maior será na Secretaria de Segurança, temos muitos desafios para esta gestão e vamos intensificar as discussões para eleição somente em 2020” afirmou o deputado federal licenciado.

Secretário de Segurança, Fábio Abreu /Foto: GP1

nossas redes sociais